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Certificações

IMG 3415Uma certificação profissional é uma espécie de  “Carta de Recomendação”, uma garantia de que o profissional está preparado para executar/desempenhar o serviço para o qual foi contratado. Nas áreas de Tecnologia da Informação [TI] e Gestão de Projetos [GP] há uma grande demanda por profissionais certificados.  A certificação também serve como um atestado de que os profissionais certificados estão alinhados com um método sistemático de gestão empresarial e serão capazes de atuar alinhados à estratégia da empresa.

Num cenário de alta competitividade, as empresas passaram a acreditar que a gestão de projetos é a melhor maneira de atender às exigências das boas práticas corporativas. Trabalhar com metas e planejamento é uma forma de comprometer e disciplinar a sua equipe e fazer com que ela esteja alinhada com os objetivos e estretégias da empresa. Hoje a certificação em Gestão de Projetos mais conhecida e difundida no Brasil é a PMP® do PMI (Project Management Institute).

Conheça as certificações oferecidas pela Comunicare e se diferencie no Mercado de Trabalho.